Postagens Popular

Postagens Popular.

Mundo de Heróis. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Visualizações

blog contador de visitas
Postado Por : Marcus V.Mari domingo, 10 de junho de 2012

Os Novos Mutantes temendo o futuro.

 

Dupla DnA fala sobre os próximos arcos da revista.

Imagem da Noticia
Os roteiristas de New Mutants divulgaram, no X-Position, as novidades do próximo arco da revista. Acompanhe!

Diferente do que possa parecer, o título do artigo não se refere à saga A Essência do Medo, que está começando agora no Brasil, mas ao arco Fear The Future, próxima empreitada da dupla Dan Abnett e Andy Lanning na revista dos Novos Mutantes.

Fear The Future será publicada na sequência do cross Exiled, terá a participação dos Defensores e volta a tratar dos "assuntos inacabados" dos X-Men. Os roteiristas disseram que Blink será peça importante em Fear The Future, mas não garantiram que ela se juntará permanentemente à equipe.

As imagens divulgadas até o momento indicaram as presenças de versões alternativas de Míssil e Karma, mas a dupla DnA garantiu que as versões da Terra 616 também estarão presentes em edições futuras. Além disso, eles revelaram que, ao final de Fear The Future, já está programado um outro: Fight The Future.

Quanto aos personagens do time, a dupla DnA falou que pretende continuar explorando essa fase de Nate Grey com poderes restritos e Dani Moonstar sem poderes. Eles pretendem mostrar que quanto mais Nate usa seus poderes nesse estado, mais compreenderá a natureza deles, como se fosse uma sessão de fisioterapia. Sobre a Dani, os roteiristas reiteraram que gostam de poder escrever uma personagem sem poderes, liderando um grupo de super-heróis.

A dupla explicou que a decisão do grupo de mudar para São Francisco mostra que eles também ficaram divididos pelo Schism e que, embora tenham optado por permanecer ao lado do Ciclope, já era hora de eles crescerem, saírem de casa e tentarem encontrar o seu lugar do mundo.

Um leitor pediu que Elixir seja integrado ao grupo, já que ele compartilha um passado com Dani e Magma. Os escritores responderam que tem diversos planos e é muito desafiador tentar trabalhar todos. Pelo visto, não teremos Elixir em Novos Mutantes. O mesmo serve para Empata, de quem a dupla elogiou o potencial.

A respeito de AvX, os autores não puderam revelar quais são os impactos da saga para os Novos Mutantes. Os roteiristas, embora tenham tido papel importante na ala cósmica da editora, não estão envolvidos em AvX e nas aparições atuais da Fênix.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -