Postagens Popular

Postagens Popular.

Mundo de Heróis. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Visualizações

blog contador de visitas
Postado Por : Marcus V.Mari sábado, 9 de junho de 2012





Confira um geme de RPG online em que você entra na pele de um super-herói, com poderes especiais e tudo o que você tem direito.

Informações sobre o game:

História.

A cidade de Paragon City™ está em perigo e nem mesmo os super-heróis que vivem lá conseguiram deter a invasão dos Rikti, aliens que destruíram a cidade e agora começaram a guerra pelo extermínio em massa da humanidade. O mundo foi atacado, mas nenhum lugar em todo o globo sofreu tanto quanto Paragon City™. Com a maioria dos heróis da cidade mortos ou desaparecidos, o crime e a corrupção tomaram conta. A cidade estava entregue à própria sorte, sem leis e sem ordem, quando o herói Statesman resolveu salvar o que restou da população. Ele procurou novos aliados entre os sobreviventes do mundo e formou, assim, a verdadeira cidade dos heróis.
Na cidade, cada herói tem família e amigos com as mais variadas profissões. Essas pessoas - chamadas no jogo de Contacts - entrarão aos poucos na vida dos personagens e pedirão ajuda aos heróis sempre que estiverem com problemas. Quanto mais Contacts no jogo, mais pessoas para ajudar e mais recompensas a receber. No jogo, seu personagem enfrentará os mais terríveis vilões, aliens, criminosos e muitas outras criaturas. Nas suas missões, você deverá livrar a cidade de diversas organizações do mal e aniquilar inimigos espalhados pelos cenários. Explore edifícios, becos, passagens subterrâneas e as ruas de Paragon City™, uma gigantesca metrópole online que oferece aventuras ilimitadas e incontáveis surpresas.

 Sub-divisão de Categoria

Essa sub-divisão serve para selecionar e dividir em categorias as mais de 40 opções de poderes.
Entre as Categorias, podemos encontrar :
  • Mutante
  • Humano Alterado
  • Poderes Mágicos
  • Cyberware
  • Humano Superior
  • Engenhocas
  • Artefactos Mágicos.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -