Postagens Popular

Postagens Popular.

Mundo de Heróis. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Visualizações

blog contador de visitas

Post Recentes

Aranha-Menina (2010) # 2

Mulher Aranha.

Ainda se recuperando dos eventos devastadores na primeira edição, Spider-Girl enfrenta uma das mais fortes ameaças no Universo Marvel, o Hulk Vermelho. Mas como pode um adolescente parar uma ameaça que tem o Quarteto Fantástico em seus calcanhares, e qual é o custo da batalha pela cidade de Nova York

Leia a história.




Quarteto Fantástico

Fantastic Four (1997) # 585


Escrito por Jonathan Hickman Desenhos por STEVE Tampa Epting por ALAN DAVIS Mundial é afastados uns dos outros, o Quarteto Fantástico embarcar em suas viagens individuais, com um destinado a acabar em tragédia e mudar a face da Marvel primeiro família.

Leia a história.



Capitão América: Hail Hydra (2010)
Capitão América: Hail Hydra (2010) # 1


A História: ( esconder ) Desde os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial para a Idade Heróica, testemunhar a batalha brutal entre Capitão América e do mal imortal conhecido como Hydra! Até onde o grupo tem sido horrível matar a sua maneira de capturar os segredos da vida eterna? O que pode fazer Steve Rogers para deter sua propagação sinistro - quando as hordas terríveis do aumento mortos-vivos para detê-lo? Descubra como o premiado romancista Jonathan horror Maberry (DOOMWAR) equipes com cinco artistas diferentes para capturar cinco diferentes períodos de tempo, incluindo Sergio Cariello (Lone Ranger), Tom Scioli (Godland), Winslade Phil (Mulher Maravilha), Kyle Hotz (Conquest : Talibao Wraith) e Harvey (Psylocke) - e convidado-estrelando The Nomad Falcon, Pantera Negra, Nick Fury e Os Vingadores!




X-Men: Messiah Complex (2007)
X-Men: Messiah Complex (2007) # 1

A História: ( esconder ) O maior evento para acertar os X-Men em dez anos é aqui! Superstars Ed Brubaker (Uncanny X-Men, Capitão América) e Marc Silvestri (Uncanny X-Men, New X-Men) trazer-lhe o primeiro capítulo da história que os fãs vão estar falando sobre por anos. Justamente quando parecia que não havia possibilidade de um futuro para os mutantes, a esperança chega. Mas os X-Men não estão lá para atendê-la-Os Marotos e Purificadores de vencê-los a ele. Agora a corrida é para obter o primeiro mutante novo desde House of M! A história que começa aqui continua através de todos os livros X-Men. Não perca!

Leia a história.



Aniquilação (2006)

Aniquilação (2006) # 2
A História: A Frente Unida liderada por NOVA, RONAN e DRAX mantiveram, mas só. Annihilus forças "foram travadas a um impasse. Mas pode qualquer defesa resistir ao ataque devastador de voraz e os Centuriões?























Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -