Postagens Popular

Postagens Popular.

Mundo de Heróis. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Visualizações

blog contador de visitas
Postado Por : Marcus V.Mari terça-feira, 29 de maio de 2012



No clássico O Homem da Máscara de Ferro havia o irmão bom que foi aprisionado na máscara e o irmão mau que era o tirano, mandante de tal atrocidade. No Universo Marvel, esses irmãos não existem, mas existe um grande tirano usando uma máscara de ferro: Victor Von Doom, o Dr. Destino.

Criado pela dupla Stan Lee e Jack Kirby, Victor Von Doom é, sem dúvidas, um dos maiores vilões dos quadrinhos. E, ao contrário da grande maioria dos malfeitores, tem esse cargo desde seus primórdios. Ele surgiu na revista Fantastic Four (1ª série) #05, em julho de 1962 (no Brasil, a mais recente publicação desta história ocorreu em A Teia do Aranha #66, de abril de 1995, pela Editora Abril). Logo de cara, o personagem deu grande trabalho ao Quarteto Fantástico, seus arquinimigos. Em poucos anos, se tornou um dos primeiros vilões a infernizar a vida também de outros heróis, como Homem-Aranha e Vingadores.


Leia mais sobre Doutor Destino.

{ 3 comentários...Comentário }

  1. não sei se voce viu meu comentário, mas caso não tenha visto: fique a vontade, pode usar meus desenhos em suas postagens! Abraços!

    ResponderExcluir

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -