Postagens Popular

Postagens Popular.

Mundo de Heróis. Tecnologia do Blogger.

Pesquisar este blog

Visualizações

blog contador de visitas
Postado Por : Marcus V.Mari terça-feira, 22 de maio de 2012

X-Men : A Saga da Fênix.



A Saga da Fênix Negra é o mais conhecido - alguns diriam até o mais importante - arco de história dos heróis mutantes da Marvel Comics, os X-Men. Com roteiro de Chris Claremont e desenhos de John Byrne, é narrada a transformação da querida telepata Jean Grey na poderosíssima (e devassa) Fênix.

A princípio gostaria de declarar que, sem dúvida, os X-Men são o meu grupo de heróis favorito. Eles são pessoas que simplesmente não ganharam poderes legais e viraram heróis porque queriam, eles são mutantes. Se já não bastasse para um adolescente passar por todos os dramas da puberdade, imagine só acordar um dia e simplesmente ser diferente de todos os outros, uma aberração para a sociedade. E é para lutar contra esse preconceito que o Professor Xavier fundou uma escola para ajudar os jovens mutantes a lidar com os seus poderes e usá-los para o bem.
É basicamente o seguinte: uma mortal recebe o poder de uma deusa instantaneamente, sem nenhum amadurecimento. O seu espírito não evolui a ponto de acompanhar o poder recém-adquirido, e a situação foge do controle. A Fênix é a luz da criação e o fogo da destruição, a chama da existência, o poder em pessoa. Jean Grey acaba se voltando contra os seus amigos.

Quer ver uma história completa de A Saga da Fênix?  Clique Aqui.

Deixe uma Resposta

Assinar Posts | Assinar comentários

- Traduzido Por: Template Para BLogspot - Mais Modelos Templates Blogger - Designed by Johanes Djogan -